Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dupla é presa por tráfico de drogas em Brusque

Dupla é presa por tráfico de drogas em Brusque
Foto: Polícia Militar

Um deles já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico.

Na tarde de sábado, 3 de julho, uma dupla foi presa por tráfico de drogas, em Brusque. O caso ocorreu por volta das 18h50 na rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja.

Conforme informações, uma guarnição efetuava rondas quando avistou um veículo VW Gol, com dois homens em atitude suspeita. Um dos homens já é conhecido no meio policial pelo envolvimento no tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem do veículo e durante uma busca, foi encontrado aproximadamente 890 gramas de maconha, além de três porções pequenas, uma balança de precisão e um telefone celular.

LEIA TAMBÉM: Museu da Música de Timbó inicia exposição temporária “Canto Lírico”

Ao serem questionados, assumiram que estavam envolvidos com o tráfico e estavam no local para realizar uma venda do entorpecente. Diante dos fatos, os homens, ambos de 21 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

Tráfico de Drogas

A lei 11.343/2006, que define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas, em seu artigo 33, prevê que dentre as diversas condutas que caracterizam o crime de tráfico está o ato de entregar a consumo ou fornecer drogas, mesmo que seja de graça.

Segundo o mencionado artigo, são caracterizados como crime os atos de: “Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente…”. (Fonte: TJDFT)

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento