Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Campanha Estrada Solidária é lançada pela PRF

Campanha Estrada Solidária é lançada pela PRF
Imagem Ilustrativa

A campanha visa arrecadar alimentos e destiná-los para as instituições sociais.

Na quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou em todo o país, a campanha Estrada Solidária, com o objetivo de arrecadar alimentos para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A ação será realizada até o dia 08 de agosto.

Qualquer empresa ou pessoa pode doar os alimentos não-perecíveis. Os pontos de coleta são as unidades da PRF em todos os estados, incluindo postos, delegacias e superintendências. No estado de Santa Catarina, 27 unidades operacionais, sete delegacias localizadas em São José, Tubarão, Joinville, Itajaí, Mafra, Lages, Chapecó e a superintendência de Florianópolis estão disponíveis para receber as doações.

Continua depois da publicidade

Os alimentos arrecadados serão encaminhados a entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, vinculada ao Ministério da Cidadania, que possui a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como presidente do conselho. Em Santa Catarina, ainda serão definidas quais entidades receberão as doações dos alimentos.

>> LEIA MAIS: Space Perspective planeja levar passageiros a borda do espaço em balão de ar quente

Está prevista uma cerimônia para o dia 08 de agosto, que ocorrerá em Brasília, onde será divulgada a quantidade de alimentos arrecadados e entregas simbólicas. No mesmo evento, será comemorado o aniversário de 93 anos da PRF, completados no dia 24 de julho.

Arte: PRF
Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento