O crime ocorreu na noite de quinta-feira (17).
A guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atender uma ocorrência de furto em andamento na BR 470, no Bairro Benedito, em Indaial.
Por volta das 23h50, a PM se deslocou até o local, que fica às margens da BR 470, para atender a vítima, um homem de 32 anos. Quando os policiais chegaram, os suspeitos haviam fugido do local. A guarnição realizou buscas nas imediações, mas não encontrou os indivíduos.
A PM retornou ao galpão com o proprietário, que já estava presente no estabelecimento. A vítima forneceu as imagens das câmeras de monitoramento, onde foi possível identificar três homens participando do furto. No local, foi constatado sinais de arrombamento na grade de uma janela, meio que usaram para entrar no ambiente, na porta de um dos escritórios e na porta de um almoxarifado.
>> LEIA MAIS: Indaiá Frohsinn de Blumenau já tem mais de 50 casamentos agendados
A princípio, foram furtados três celulares. Ao soar o alarme, os homens deixaram o local. O estabelecimento já havia sido furtado duas semanas atrás, quando levaram certa quantia em dinheiro.
Sugestão de pauta