Policiais realizavam rondas quando um homem os abordou e avisou sobre o crime.
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no Bairro Estação, em Ascurra, por cometer o crime de violência doméstica. O caso ocorreu por volta das 09h50 de quarta-feira. O autor do crime, um homem de 34 anos, foi visto ameaçando uma mulher, 34 anos, com uma faca na porta da casa dela.
Os policiais realizavam rondas quando foram abordados por um homem, que os informou sobre o autor que estava a ameaçar a vítima com um facão. A PM se deslocou até o local e encontrou o agressor forçando a porta da residência com uma faca nas mãos.
Dentro da casa, estava a mulher com os dois filhos. Ela tentava segurar a porta, que se encontrava com os vidros quebrados. A guarnição interpelou o indivíduo, que jogou o facão no chão e colaborou com a abordagem.
>> Leia mais: PM encontra droga com homem no Centro de Pomerode
Em relato, a vítima informou que o agressor entrou na residência ao abrir a porta por um vidro quebrado, e foi de encontro a ela com um facão nas mãos. Neste momento, eles passaram a lutar, e mesmo após ter sido pega pelo pescoço, ela conseguiu empurrar o homem para a rua e segurar a porta até a chegada dos policiais. A mulher teve algumas lesões leves no pescoço.
A PM deu voz de prisão ao autor do crime e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Ascurra, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta