Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bombeiros são acionados para apagar princípio de incêndio em Penha

Bombeiros são acionados para apagar princípio de incêndio em Penha
Fotos: Bombeiros Militar

Uma fritadeira elétrica foi esquecida ligada e o fogo se espalhou pela cozinha

Na manhã de terça-feira (08), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no Bairro Praia Alegre, em Penha. Ao chegar no local, a guarnição constatou se tratar de um estabelecimento comercial, especificamente uma cozinha industrial onde ocorria um princípio de incêndio.

A edificação possui aproximadamente 150,00 m² de área total. O princípio de incêndio iniciou em uma das cozinhas do estabelecimento. Uma das fritadeiras elétricas foi esquecida ligada e as chamas atingiram parte da parede (descolamento de algumas peças de cerâmica), telhado (algumas telhas) e praticamente todo o forro em PVC da cozinha.

Continua depois da publicidade

Um dos vizinhos viu a fumaça saindo pelo telhado e percebeu que não havia ninguém na residência, e então, ligou para a proprietária do local. Quando as guarnições chegaram, a proprietária havia acabado de chegar no ambiente.

>> Leia também: Homem cai de motocicleta em Timbó

Os bombeiros utilizaram um extintor PQS (Pó Químico Seco) de 4kg da edificação para extinguir as chamas que estavam na fritadeira elétrica. Após a ação, foi realizado o abafamento da fritadeira com um cobertor umedecido, precaução para que não houvesse uma possível reignição.

A fumaça se dissipou após a abertura das janelas. Não foi necessário utilizar a ventilação forçada.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento