Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Primeira turma do curso de costura industrial recebe certificados em Ascurra

Primeira turma do curso de costura industrial recebe certificados em Ascurra
Fotos: Prefeitura de Ascurra

O curso tem 60 horas totais e foi aplicado durante cinco semanas.

Na terça-feira, 25 de maio, os primeiros 10 formados no curso de Costura Industrial de Ascurra receberam os diplomas. Por coincidência, neste dia também se comemora o dia da costureira, o que deixa a data mais especial.

Participaram da cerimônia de entrega dos certificados o Prefeito Municipal, Arão Josino, a gestora de Assistência Social, Samira Valcanaia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, e o vereador Gilberto Felippi.

Continua depois da publicidade

O curso tem 60 horas totais e foi aplicado nas terças, quartas e quintas-feiras durante cinco semanas. Está turma teve 10 formandos e, até o fim do ano, mais quatro turmas serão formadas nesta capacitação. As inscrições para a fila de espera podem ser feitas junto à Assistência Social do município, que fica no mesmo prédio que a Câmara de Vereadores.

Já existe um grupo fechado para iniciar a segunda turma do curso, com a primeira aula marcada para o dia primeiro de junho. Para mais informações, você pode entrar em contato com a Assistência Social do município pelo telefone 3383-0222, Ramal 370.

LEIA TAMBÉM: 203.250 novas doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz chegam a Santa Catarina

Esta ação faz parte do programa Ascurra de Oportunidades, promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de oferecer capacitações e, como o nome do programa diz, oportunidades para a população Ascurrense.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento