Foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380, ambas com a numeração suprimida.
Na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, a Polícia Civil efetuou a prisão preventiva de um homem de 25 anos foragido por homicídio e apreendeu duas armas, no bairro Quitandinha, em Rio Negrinho.
Foi através da Delegacia de Rio Negrinho, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Delegacia de São Bento do Sul.
O homem foi apontado como suspeito de um homicídio no ano passado após uma briga na localidade de Laje dos Pires, razão qual qual foi representado pela sua prisão preventiva. Entretanto, ele estava foragido desde então.
Durante a prisão foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380, ambas com a numeração suprimida. Desta forma, o foragido foi preso em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo homicídio e mais um mandado de prisão por tráfico e associação criminosa em investigação da DIC de São Bento do Sul.
LEIA TAMBÉM: Homem que matou a própria filha em Rodeio também será indiciado por mais um crime
Conforme informações da Polícia Civil, as armas apreendidas serão encaminhadas à perícia para confronto balístico, pois há suspeita de que se trata da mesma pistola utilizada no crime mencionado.
Sugestão de pauta