Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Prefeito de Ascurra visita sede da CIMVI em Timbó

Prefeito de Ascurra visita sede da CIMVI em Timbó
Foto: Prefeitura de Ascurra

Objetivo foi alinhar algumas ações que a prefeitura estará realizando através do Consórcio.

Nesta semana o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, esteve visitando a sede do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, em Timbó, para alinhar algumas ações que a prefeitura estará realizando através do CIMVI.O prefeito foi recebido na entidade pelo diretor-executivo, Fernando Tomaselli, e por Marcelo Schrubbe, responsável pelo projeto de energia limpa através de tecnologia fotovoltaica.

Além dos programas em que Ascurra já faz parte, como a valorização de resíduos sólidos, a gestão da região turística do Vale Europeu Catarinense e o licenciamento ambiental consorciado, o município também está iniciando o trabalho em outras frentes. Uma delas é na modernização da iluminação pública para lâmpadas de LED, projeto que está sendo desenhado pelo CIMVI, juntamente com outras cidades da região.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Outro trabalho que está sendo encaminhado na entidade é o projeto de engenharia para a pavimentação da ligação entre o bairro Warnow, em Indaial, e a localidade do Ilse, em Ascurra. Este projeto é necessário para a busca de recursos nas esferas estadual e federal.

LEIA TAMBÉM: CDL Timbó alerta para possível golpe dos boletos SNCC

Além disso, o Prefeito iniciou as conversas com Marcelo Schurube, que é o responsável pelo projeto de energia limpa através de tecnologia fotovoltaica, instalado no CIMVI em parceria com a EnergieAgenturBlu. Participando desta iniciativa, existe a possibilidade da instalação de energia solar em todas as unidades educacionais municipais de Ascurra.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento