Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

VocêViu? Piscina de fundo transparente liga dois prédios de luxo em Londres

VocêViu? Piscina de fundo transparente liga dois prédios de luxo em Londres
Foto: Justin Tallis/AFP

Localizada no centro da capital inglesa, construção tem 25 metros de comprimento e capacidade para 148 mil litros de água.

Uma piscina que fará você se sentir nas nuvens. Isso é o que promete a mais nova obra de arte arquitetônica inglesa, batizada de Sky Pool, ou ‘piscina do céu’ em tradução livre.

De acordo com o portal britânico The Verge, o projeto está localizado entre dois edifícios de luxo na cidade de Londres (Inglaterra), permitindo que as pessoas cruzem de um prédio para o outro por meio dela.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Quando você nadar, poderá olhar diretamente para baixo. Será como voar”, disse Bryan Eckersley, engenheiro estrutural da obra que se localiza no décimo andar dos edifícios, a uma altura de aproximadamente 35 metros.

Outra vista do empreendimento Embassy Gardens no sudoeste de Londres. (Grupo Ballymore)

Feita totalmente em acrílico, o peso total da Sky Pool é de aproximadamente 50 toneladas. Localizada na Embassy Gardens, próxima à nova embaixada dos Estados Unidos na Inglaterra, a piscina é uma das grandes atrações do local, contando ainda com modos especiais de iluminação, que realçam sua beleza durante a noite.

Sean Mulryan, CEO da Ballymore Group (empresa desenvolvedora do projeto) comentou: “Eu quis fazer algo nunca feito antes. A experiência de estar na piscina será única. Vai ser como se você estivesse flutuando sobre a área central de Londres”, finalizou.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento