Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bebê de 4 meses fica em estado grave após veículo capotar em Itajaí

Bebê de 4 meses fica em estado grave após veículo capotar em Itajaí
Foto: CBMSC Itajaí

Além da criança, mais duas mulheres que estavam no carro também ficaram feridas.

Por volta das 18h29 da quarta feira, 21 de Abril, feriado de Tiradentes, o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí atendeu a um acidente de trânsito na rodovia Antônio Heil, bairro Quilometro Doze, em Itajaí.

No local, tratava-se de uma colisão envolvendo dois veículos, seguido de capotamento de um dos automóveis com quatro vítimas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada da guarnição ao local, foi constatado que haviam três vítimas feridas do veículo capotado, sendo a vítima mais grave um recém nascido de 4 meses, que encontrava-se no colo de uma bombeira voluntária que passou pelo local e prestou auxílio. A criança apresentava edema no crânio e na face, possível traumatismo crânio encefálico, hematoma de cinto de segurança da cadeirinha e sonolência.

Foto: CBMSC Itajaí

Além da criança recém nascida, já se encontravam fora do veículo ao lado no ponto de ônibus, uma adolescente que apresentava hematoma subgaleal na parte frontal do crânio e suspeita de fratura na face (nariz), mas ambas as vítimas encontravam-se com os sinais vitais estáveis. As duas vítimas tanto a adolescente, quanto o recém nascido foram conduzidos ao Hospital Pequeno Anjo para atendimento médico.

Foto: CBMSC Itajaí

Por fim a terceira vítima que estava no ponto de ônibus junto com a adolescente, uma mulher, de idade não confirmada, apresentando possível fratura em membro superior (punho), sendo conduzida pelo Samu ao Hospital Marieta, em Itajaí. Já o condutor do veículo capotado recusou atendimento, apenas acompanhando as vítimas feridas até o hospital.

LEIA TAMBÉM: Condutor colide veículo contra árvores defronte ao Beto Carreiro, em Penha

O condutor do outro veículo acabou não sendo identificado.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento