Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ascurra poderá ter Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Ascurra poderá ter Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal
Foto: Prefeitura de Ascurra

Com esta iniciativa, resolver questões de CPF, por exemplo, poderão acontecer dentro do próprio município.

Na última semana o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, se reuniu por videoconferência com o Delegado Regional da Receita Federal Daniel Carlos e os técnicos Kelcio e Mario.

A pauta do encontro foi uma possível parceria para instalação de um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Ascurra. Com esta iniciativa, resolver questões de CPF, por exemplo, poderão acontecer dentro do próprio município, não precisando que a população se desloque para outras cidades da região.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ascurra faz parte de um grupo seleto de 58 municípios de Santa Catarina e do Paraná que foram escolhidos para receber esta nova proposta de atendimento.

LEIA TAMBÉM: Semana da Milha reúne mais de 500 participantes no Complexo Esportivo de Timbó

“Esta iniciativa será importante para tornar Ascurra uma cidade estratégica para a região do Médio Vale do Itajaí. Ascurra tem ganhado destaque no Vale do Itajaí. Nossa posição geográfica, entre Blumenau e Rio do Sul, tem chamado atenção pelo potencial que existe para o desenvolvimento regional. Como Prefeito, tenho feito muitas articulações para projetar Ascurra, mostrando o tanto que podemos crescer nos próximos anos com planejamento e organização” – explica o Prefeito Arão.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento