Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Blumenau e Indaial registram índice de falha na iluminação pública menor que 1%

Blumenau e Indaial registram índice de falha na iluminação pública menor que 1%

O número revela o percentual de lâmpadas apagadas na análise realizada na ronda mensal.

Durante o mês de março de 2021, os municípios de Blumenau e Indaial registraram índices de falha na iluminação pública inferiores a 1%. A SQE LUZ, consórcio composto pelas empresas ENGIE e QUANTUM, é a responsável por realizar os serviços de manutenção nestas duas cidades do Vale do Itajaí.

O resultado do serviço de ronda divulgado nesta semana aponta o índice de falha de apenas 0,71%, em Blumenau e de 0,36% em Indaial. Esse percentual refere a conferência de uma amostra do parque de iluminação, ou seja, são vistoriados vários pontos de iluminação pública em cada município para verificar quantos pontos estão apagados.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

“Esse procedimento é realizado todos os meses. Isso quer dizer que, das luminárias de todos os locais vistoriados, menos de 1% dessas luminárias estavam apagadas. Nosso comprometimento é de ter um índice de falhas menor que 2%, estamos conseguindo manter a meta.”, declara o Gerente da SQE LUZ, Janir Marcelino.

Os pontos de iluminação pública são vistoriados em sua totalidade todos os meses pelo trabalho efetivo e planejado de rondas, assim como do atendimento de protocolos gerados pelo Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC) pelo 0800. Os serviços de manutenção atuam para manter o pleno funcionamento da iluminação pública, checando se há lâmpadas apagadas à noite, acesas durante o dia, realizando a poda de árvores que atrapalham a eficiência da iluminação, vistoria de praças e espaços especiais, entre outros serviços.

LEIA TAMBÉM: Indaial divulga boletim atualizado da vacinação contra a Covid-19

Os moradores dos municípios podem notificar ocorrências pelos telefones: Blumenau: 0800-645-6405, Indaial: 0800-606-1535.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento