Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Flávio Buzzi é o novo presidente do PSD de Timbó

Flávio Buzzi é o novo presidente do PSD de Timbó

Como vereador, Buzzi busca tornar a Câmara mais próximas das pessoas.

O vereador de Timbó, Flávio Germano Buzzi, foi escolhido para assumir a presidência do Partido Social Democrático (PSD), do município. “Agradeço a nossa ex-presidente, Lucia Steinheuser Gorges, por toda dedicação e doação nessa missão. Hoje nosso partido está crescendo cada vez mais”, ressalta Buzzi.

O vereador frisa que se filiou ao PSD pela admiração a pessoas como Napoleão Bernardes (ex-prefeito de Blumenau) e Milton Hobus (ex-prefeito de Rio do Sul). “Essa visão de gestão e política pública pautada na ética, na seriedade e na responsabilidade das ações foi o que mais me trouxe ao PSD e por acreditar que poderemos fazer o mesmo aqui em Timbó”.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Conforme Buzzi, o partido vem crescendo, de forma controlada, sempre com cuidado e avaliando o crescimento, buscando mais qualidade do que quantidade entre seus membros e filiados. “No Estado o partido vem se mobilizando para participar ativamente no pleito 2022. Já no município o partido sempre teve consistência, participando ativamente na Câmara Municipal. A hora agora é romper outra barreira que é crescer com qualidade e vamos buscar isso, faremos movimentos para filiações em vários setores e criaremos o PSD Jovem e o PSD Mulher com o intuito de ouvir e atender os mais variados públicos”.

LEIA TAMBÉM: Vacinação da segunda dose para idosos acima dos 73 anos acontece hoje em Timbó

Como vereador, nesses pouco mais de cem dias de mandato, Flávio Buzzi busca tornar a Câmara mais próximas das pessoas. O vereador dá expediente em seu gabinete para melhor atender as demandas. Também foi escolhido como Ouvidor da Casa Legislativa.

“Fiscalizei e continuo fiscalizando as ações do Poder Público, buscando esclarecimentos sobre assuntos importantes como a situação da iluminação pública, levando respostas à comunidade”, enfatiza.

Buzzi também está atuando para tornar realidade a recriação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pois vê como essencial às pessoas, nesse momento de retomada para dar suporte e reforço.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento