Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Câmara de Timbó define nova data da Audiência Pública

Câmara de Timbó define nova data da Audiência Pública
Foto: Câmara de Timbó

Em razão da pandemia do Covid-19, a reunião será realizada remotamente.

A Câmara de Vereadores de Timbó, através de sua presidente Gilmara Giotti, comunica que a nova data para a Audiência Pública foi definida para 28 de abril, ás 19h.

Essa Audiência tem a finalidade de apresentar e discutir acerca do Projeto de Lei Complementar nº 1/2021 – Altera a Lei Complementar nº 364, de 17 de dezembro de 2008, que dispõe sobre o Código de Posturas, de autoria do vereador Haroldo Fiebes. A exposição do projeto será realizada pelo Relator da proposição, Vereador Carlos Adriano Krüger, pelo tempo que se fizer necessário. O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em razão da pandemia do Covid-19, a reunião será realizada remotamente, nos termos da Resolução MD nº 4/2021.

Além da participação pelo chat nos canais oficiais da Câmara, para essa audiência pública, outra ferramenta está sendo disponibilizada, o Google Meet, que é um aplicativo de vídeo chamada. Para participar através desse novo sistema, será disponibilizado no dia 27 de abril, um link que dará acesso a sala da reunião. Para obter o link, é só acompanhar nossas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Provas do Concurso Público da Secretaria de Saúde de Indaial acontecem domingo (18)

Estão convidados a participar, remotamente, da Audiência Pública setores governamentais, organizações de classe, empresas públicas e privadas e demais munícipes.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento