Ela estava em um veículo com o ex-marido e os três filhos quando foi agredida com socos.
Por volta das 17h de domingo, 11 de abril, a Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica em Benedito Novo.
Em conversa com a vítima, uma mulher de 30 anos, relatou que estava no veículo com seu ex-marido e seus filhos de 10, 8 e 4 anos de idade, quando foi iniciada uma discussão. Durante a discussão, o homem passou a agredir a mulher com socos, momento em que a filha de 10 anos tentou intervir, sendo agredida também pelo autor.
Após as agressões, o autor parou o carro, momento em que a mulher e os três filhos desceram e foram deixados na beira da estrada. Um popular que passava pelo local e presenciou os fatos, parou para ajudar a família e deu carona até o Hospital de Benedito Novo, onde acionaram a Polícia Militar. A mulher e a criança apresentavam lesões leves.
De posse dos relatos e das informações sobre o autor, a guarnição realizou buscas e localizou o autor, sendo que, ao ser questionado, relatou que não houve agressão e apenas se defendeu da mulher. Relatou ainda que a criança foi machucada sem intenção, pois estava no meio da discussão.
LEIA TAMBÉM: Botijão de gás é furtado de posto de saúde em Indaial
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Timbó. Devido o envolvimento de crianças na situação, o Conselho Tutelar também se deslocou até a Delegacia para acompanhar o caso.
Sugestão de pauta