Segundo a esposa da vítima, ele havia levado uma arma de pressão modificada para arma de fogo .22 "techen"
Por volta das 06h da manhã de quinta-feira, 25 de março, a polícia militar atendeu uma ocorrência de suicídio no bairro Forcação, em Doutor Pedrinho.
Chegando no local, a guarnição conversou com um vizinho da vítima, e relatou a guarnição que acordou com os gritos de uma mulher, e quando foi olhar quem era viu que era a esposa da vítima caída ao chão, um Senhor de aproximadamente 40 anos caído já sem vida.
A guarnição então foi conversar com a esposa da vítima, a mesma relatou que quando acordou percebeu que seu marido não estava na cama, então foi procurar ele e não achou, então pegou o celular de seu marido e viu que o mesmo havia enviado um áudio para o irmão falando que estava com pensamento de se suicidar.
Quando ela ouviu o áudio, ficou desesperada, e percebeu que o mesmo havia levado uma arma de pressão modificada para arma de fogo .22 “techen”, e saindo na rua para ver se encontrava seu marido, o achou caído no chão já sem vida e ao lado da arma de fogo.
Acionado o policial civil, o IML e IGP que estiveram no local, e com a chegada do IGP foi verificado que a arma havia sido mesmo modifica de arma de pressão para arma de fogo .22 “techen”.
A arma de fogo .22 “techen” foi recolhida juntamente com a cápsula da munição .22 para o deslinde dos procedimentos.
Sugestão de pauta