A entrega da Central de Atendimento do Simplifica Timbó à comunidade acontece no dia 25 de março e os atendimentos iniciam no dia 26.
Em exatos sete dias, o Simplifica Timbó será entregue à comunidade para iniciar seus atendimentos. Com uma estrutura ampla, moderna, equipada e servidores capacitados, o local vai oferecer aos moradores de toda a região um atendimento ainda mais ágil e eficiente. A entrega da Central de Atendimento do Simplifica Timbó à comunidade acontece no dia 25 de março e os atendimentos iniciam no dia 26.
O Simplifica Timbó também irá contar com um Call Center, atendendo ligações fixas e respondendo a comunidade via WhatsApp, buscando assim trabalhar da melhor forma o acesso à informação para todos.
A estrutura também trará economia aos cofres públicos, já que todo o atendimento será realizado por estagiários treinados, sem contar que irá trazer a oportunidade do primeiro emprego a muitos jovens, melhorando a renda e as condições de vida de muitas famílias.
Além disso, o Simplifica Timbó também traz outras vantagens, oferecendo a disponibilização de serviços virtuais, facilitando ainda mais a vida do cidadão. A população, por sua parte, não precisa mais perder tempo, gastar combustível e correr de um local para outro quando precisar resolver as situações. Ela irá encontrar várias soluções em um único lugar, onde estarão centralizados os serviços municipais, estaduais e federais.
As entidades que passam a oferecer atendimento no Simplifica Timbó a partir do dia 26 de março são: Celesc (autoatendimento). INSS, Demutran, Receita Federal, Sine, Junta Militar, Carteira de Trabalho, Citran, Carteira de Identidade, Samae, Obras, Agricultura, Planejamento, Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Meio Ambiente, Tributário, Sala do Empreendedor, Unidade de Conciliação, Procon, entre outras.
Leia Também: Prefeito de Timbó sanciona lei para compra de vacinas através do Conectar
Com um espaço que reúne mais de 500 serviços e será especializado no atendimento ao cidadão, os trabalhos técnicos e internos também ganham ainda mais agilidade e eficiência. Isso porque esses servidores, que até então realizavam o atendimento (que agora será feito pelos estagiários), poderão focar de forma integral na área técnica, com análise processual, essencial para o bom funcionamento e andamento das atividades.
Sugestão de pauta