Segundo informações do pai de Guilherme, ele afirmou que o jovem possui Síndrome do Xis Frágil (Deficiência Intelectual).
A família de Guilherme Moser Hobuf, de 18 anos, busca por notícias do jovem, que fugiu na madrugada desta terça-feira(16), da casa onde morava com seus pais, em Indaial.
Segundo o pai de Guilherme, Sr. Osmar Hobuf, ele teria saído de casa para trabalhar, mas infelizmente ele não apareceu na empresa. Os pais somente perceberam a ausência do filho, por causa de uma carta deixada pelo jovem antes da partida, que dizia ‘Adeus estou indo embora’.
Na carta, Guilherme pede para que cuidem dos irmãos, e que “estaria com muitas saudades”, segundo informações de familiares, ele iria embora para São Paulo, porém, na carta ele diz não saber para aonde.
O pai de Guilherme, afirmou que o jovem possui Síndrome do Xis Frágil (Deficiência Intelectual).
Leia Também: Vítimas do Covid-19, mãe e filho morrem no mesmo dia, em Ituporanga
Guilherme estaria vestindo uma camisa azul e bermuda preta, além disso, teria saído de bicicleta, por volta das 02h da madrugada.
Um áudio enviado ao Portal Misturebas, por uma guarda de trânsito, que ajudou na busca do filho, foi aconselhado ao pai para registrar um B.O.
Confira o B.O e a carta deixada pelo jovem:
Sugestão de pauta