Um dos cantores foi internado ano passado na UTI onde teve 75% do pulmão comprometido.
Segundo informações do JDV, nesta sexta feira, 12 de março, imagens que circulavam em redes sociais, mostravam a falta de cuidados nesta pandemia, como uso de máscara, em uma casa de eventos da cidade de Balneário Camboriú, onde era realizado um casamento em que a dupla sertaneja Cleber e Cauan se apresentava.
Até em divulgação nacional com muita repercussão um dos integrantes da dupla no ano passado, o Cauan foi internado na UTI de um hospital em Goiânia com Covid, onde o cantor teve 75% do pulmão comprometido.
Em nota, a dupla informou que foi contratada há mais um ano para o casamento e afirmou que o evento foi autorizado “expressamente” pelo decreto. Os cantores ainda pediram desculpas por “contribuir para os momentos de aglomeração”.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar do município foi acionada para efetuar a fiscalização do local após a denuncia, sendo que os policiais foram até o local e não constataram irregularidades, apenas orientando quanto às regras sanitárias e pediram que a festa fosse encerrada.
]Segundo informações a prefeitura da cidade informou que foi acionada às 22h30 e que o evento havia sido encerrado. Devido a não serem encontradas irregularidades o local não foi multado.
LEIA TAMBÉM: Polícia Militar encontra simulacro de arma de fogo com homem no centro de Apiúna
O decreto estadual autoriza eventos sociais “de qualquer natureza” como casamentos de segunda a sexta-feira. Na sexta é permitido até às 23 horas e o público é limitado em 25% da capacidade do local.
Sugestão de pauta