Considerando o aumento de infectados pelo coronavírus no território catarinense, e de modo a evitar e minimizar o risco de contágio e proliferação do vírus.
Foi publicado hoje a resolução da mesa diretora sobre a presença de público nas atividades legislativas e nas dependências da Câmara Municipal de Timbó, enquanto durar a situação de pandemia de Covid-19.
Considerando o aumento de infectados pelo coronavírus no território catarinense, e de modo a evitar e minimizar o risco de contágio e proliferação do vírus, a partir do dia 08 de março, será vedada a presença de público nas atividades legislativas, e nas dependências da Câmara Municipal.
Apenas será permitida a presença do Prefeito e Vice, Secretários, Diretores de Autarquias e de Órgão equivalente, ou entidades, para prestarem informações sobre assuntos de sua responsabilidade, e de suma importância para a comunidade, em Sessão Plenária.
A medida tem como objetivo evitar a disseminação da doença, tanto de quem vem a Casa Legislativa, como dos funcionários e vereadores.
A câmara comunica ainda que os serviços administrativos da Casa, seguem sendo realizados internamente por seus colaboradores.
LEIA TAMBÉM: Timbó iniciará aplicação da vacina para pessoas de 80 à 84 anos
Duvidas administrativas podem ser tiradas através do telefone do Poder Legislativo (3382-2177). As sessões podem ser acompanhadas pelos canais oficiais da Câmara.
Sugestão de pauta