Neste programa serão oferecidos à comunidade mais de 400 serviços a nível de município, Estado e União, facilitando assim a vida dos cidadãos.
Dia 25 de março a Prefeitura inaugura a nova Central de Atendimento, o Simplifica Timbó, onde serão oferecidos à comunidade mais de 400 serviços a nível de município, Estado e União, facilitando assim a vida dos cidadãos. O atendimento ao público inicia oficialmente no dia seguinte, 26 de março.
“Vamos descentralizar esses atendimentos e a equipe técnica de servidores da Prefeitura não precisará mais atender no balcão, promovendo mais agilidade e qualidade na análise dos documentos que vêm do Simplifica Timbó”, explica a secretária de Fazenda e Administração, Maria Angélica Faggiani.
Ela também afirma que, como já acontece, toda pessoa que precisa de atendimento poderá contar com uma estrutura moderna, segura e completa.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Vereadores de Timbó realizará reunião de emergência nesta sexta feira (05)
Os serviços disponibilizados no Simplifica contarão com a parceria de órgãos como Celesc, Samae, Citran, INSS, Receita Federal, Bombeiros, Sine, Junta Militar, Procon, Sala do Empreendedor e todos serviços ofertados pela Central de Atendimento, entre outros.
O Simplifica Timbó vai contar com mais de 40 estagiários, capacitados pelo Senac, para reforçar a qualidade dos atendimentos e serviços prestados.
“A valorização do estágio é parte do projeto pedagógico e oportuniza aos estudantes a chance de aliar a teoria com a prática, através das atividades profissionais”, destaca o coordenador do Projeto Simplifica, Murilo Grisolia.
O prédio onde funcionará o Simplifica Timbó fica no início da Rua Japão, sentido Centro/Bairro, logo após a ponte.
Fonte | Foto: Aline Brehmer/Sócrates Prado/Ascom PMT/PMT
Sugestão de pauta