O objetivo principal é conscientizar comerciantes, empresários e a população da necessidade do devido cumprimento dos decretos e evitar que o Covid-19 possa se propagar ainda mais.
Nesta terça feira, 02 de março, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra, realizou diversas diligências pelas cidades de Apiúna, com o objetivo de intensificar a orientação e a fiscalização dos estabelecimentos comerciais atingidos pelos decretos estadual e municipal que estabeleceram diversas restrições com o objetivo de conter o avanço do Covid-19.
O objetivo principal é conscientizar comerciantes, empresários e a população da necessidade do devido cumprimento dos decretos e evitar que o Covid-19 possa se propagar ainda mais pelo estado de Santa Catarina.
Vale frisar que o descumprimento das medidas determinadas pelos decretos poderá ensejar em responsabilização criminal pelo crime previsto no artigo 268 do Código Penal.
LEIA TAMBÉM: Criança é transportada em moto com bebê conforto em Blumenau
A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina conta com o apoio e solidariedade de toda a população catarinense para enfrentarmos juntos esse momento extremamente delicado.
Sugestão de pauta