Máquina também entrega pedidos ao gosto dos clientes.
Uma solução moderna e criativa tem roubado a cena em um shopping center de Joinville
O cliente escolhe os ingredientes por meio de uma tablet e o robô se encarrega do pedido. Ainda há o auxílio de uma pessoa que permanece no local para ajudar os clientes e explicar o funcionamento da ferramenta.
“Achamos que ficou bem interativo. O produto é legal e a ideia é muito boa. As crianças estão adorando”, conta o empresário Yuri Kohlbach. Já para outra cliente, Aline Gevartosky, além da tecnologia, o robô também é útil em tempos de pandemia, “é fácil de usar e, também, não se tem contato”.
Com duas unidades do quiosque em funcionamento, uma terceira está prestes a ser inaugurada em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Mas, a companhia planeja expandir ainda mais, a partir da venda de franquias. “A gente percebeu que o nosso negócio é muito atraente tanto para os nossos consumidores, como para os nossos investidores”, explica Arantes.
, no Norte do Estado. É um robô sorveteiro, que produz mais de 48 combinações e entrega os pedidos ao gosto dos clientes.
“A ideia surgiu quando a gente levava nossas famílias para dentro da fábrica e observava que muitas pessoas não conheciam um robô industrial e se interessavam muito. Então, resolvemos tirar de dentro da indústria, trazer para o varejo e criar uma nova experiência de compra”, explica o fundador e sócio da Roboteria, Caio Arantes.
Sugestão de pauta