A chuva deve ser irregular, mal distribuída, ou seja, chove em uma cidade e na vizinha não passa de um aumento de nuvens.
A quarta-feira tem a presença do sol em todas as regiões. Porém, ele divide espaço com as nuvens em bons momentos do dia. Isso porque no mar temos a presença de uma frente fria.
Segundo a Defesa Civil, afastamento de uma frente fria pelo oceano combinado à circulação marítima ocasionam pancadas de chuvas dos Planaltos ao litoral, principalmente a partir da tarde.
Os acumulados podem ser altos em curto intervalo de tempo. Na porção oeste, áreas de instabilidade favorecem chuva isolada.
A chuva deve ser irregular, mal distribuída, ou seja, chove em uma cidade e na vizinha não passa de um aumento de nuvens.
Veja Também: Boletim Agropecuário de fevereiro revela bons preços pagos aos produtores de feijão e soja
Assim, o risco é moderado a localmente alto para desastres. À tarde, as temperaturas máximas variam de 29°C a 33°C na porção oeste, chegam aos 27°C no Planalto Sul e 26°C a 31°C nas demais regiões.
Com a disponibilidade de umidade a sensação é de abafamento no leste do estado. Ventos de sudeste a leste, com fraca a moderada intensidade, no estado. Rajadas de ventos isoladas, ocasionais, em torno de 45 km/h.
Sugestão de pauta