O veículo foi localizado por um mergulhador e seria de propriedade de um homem que está desaparecido.
Por volta das 16h de domingo, 21 de fevereiro, os bombeiros foram acionados pelo Delegado da Polícia Civil de Balneário Piçarras para averiguar uma informação de que um mergulhador estava realizando a caça submarina quando encontrou um veículo no fundo do rio da cidade.
Diante das informações, uma equipe de mergulho foi deslocada até próximo a marina Solnáutica, realizando buscar por volta de 1h30. Ao anoitecer, as buscas foram interrompidas, sendo novamente iniciadas na manhã desta segunda-feira, dia 22.
Na manhã desta segunda, foi entrado em contato com o mergulhador que havia localizado o veículo, sendo apontado por ele o local exato onde estava o automóvel. A equipe de mergulho se deslocou até o final da rua Brusque, onde foi iniciada a busca e encontrado o veículo. Diante da confirmação da ocorrência, foi retirada a placa do automóvel, sendo entregue para a Polícia Civil investigar.
Ao consultar a placa, foi constatado que o veículo pertencia a um empresário e servidor público, de 55 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20 de janeiro.
LEIA TAMBÉM: Incêndio é registrado em empresa no Centro de Salete
Uma escavadeira foi acionada para prestar apoio na retirada do automóvel, sendo que, quando o veículo foi colocado na superfície, foi identificado um corpo de um homem no interior do carro. Com isso, o IGP foi acionado e realizou o recolhimento do corpo para as devida providências e confirmação da identidade.
Sugestão de pauta