Ele tentou fugir do flagrante com a droga mas acabou sendo detido.
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, próximo às 17h00, deu cumprimento a 02 (dois) mandados de busca e apreensão na cidade de Ascurra, prendendo em flagrante delito o traficante de iniciais M.F.
Os mandados foram cumpridos na rua Vereador Teodoro Moser, Morro do Armandio, bairro Estação, residência de um dos investigados e na rua 7 de Setembro, bairro Centro, cidade de Ascurra, interior da “lavação” de propriedade do traficante M.F.
M.F estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas e durante o cumprimento da ordem judicial em sua residência, foram encontradas diversas quantidades de substância análoga à maconha, fracionadas em distintas porções, totalizando aproximadamente 450g (quatrocentos e cinquenta gramas), além de balança de precisão, dinheiro e um aparelho de telefone celular.
Ante o encontro da droga, foi dada voz de prisão ao investigado pelo crime de tráfico de drogas, sendo que logo em seguida M.F tentou se apoderar da droga e fugir para evitar a lavratura do flagrante, no entanto, foi contido pela equipe policial, recebendo também voz de prisão pelos crimes de desobediência, resistência e lesões corporais, considerando que os policiais foram lesionados em virtude da tentativa de fuga.
Devido a situação flagrancial, o conduzido M.F. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra para fins de lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante, perante o Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves, ficando agora à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Sugestão de pauta