Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa em estado grave em Rio dos Cedros

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa uma pessoa em estado grave em Rio dos Cedros

O acidente ocorreu na SC-417 rodovia Tercilio Marchetti, no bairro Divinéia.

Por volta das 20h30 desta quinta-feira, 4 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Timbó, atendeu a um acidente de trânsito na Rodovia SC-417, Tercílio Marchetti, no bairro Divineia, em Rio dos Cedros.

Conforme as primeiras informações  no local tratava-se, de uma colisão de uma motocicleta com placa de Rio dos Cedros na lateral de um Caminhão Betoneira que transportava concreto usinado, com uma vítima em estado grave.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada da guarnição ao local, o condutor da motocicleta foi encontrado consciente e desorientado, em posição fetal sobre a motocicleta. Apresentava suspeita de trauma de crânio e queimadura na região frontal, também com suspeita de fratura no membro inferior direito, na região do fêmur, sem mobilidade e motricidade. Suspeita de fratura em membros superiores com queimaduras.

 

A vítima após atendida apresentava sonolência, sudorese intensa, baixa saturação de oxigênio e rigidez abdominal, suspeitando-se de hemorragia interna.

 

O homem foi imobilizado em uma maca rígida para imobilização de cervical, sendo colocada a vítima com oxigênio suplementar, e posteriormente conduzida ao Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros para avaliação médica.

LEIA TAMBÉM: Procon Timbó divulga pesquisa sobre o valor de itens da cesta básica

Segundo informações devido ao estado de gravidade da vítima, houve necessidade de encaminhamento para UTI do Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga nossas redes sociais
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento