Daílson, de 32 anos, era de Belém, mas morava em Timbó, onde trabalhava como pedreiro.
Dezenove pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas em um acidente na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã de segunda-feira (25).
O ônibus de turismo saiu de Ananindeua (PA), na noite de sexta-feira (22), e tinha como destino final São José (SC), segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A previsão era que os passageiros chegassem ao litoral catarinense na terça-feira (26).
O motorista que dirigia o ônibus prestou depoimento e foi liberado. Ele disse que acidente aconteceu após uma falha no freio. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.
Entre as vítimas estão 13 adultos, cinco adolescentes e uma criança. Os corpos das 19 vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
Até a manhã de quarta-feira (27), 18 das vítimas tinham sido identificadas, segundo a Polícia Civil do Paraná, e entre elas está Daílson Ferreira Pimentel.
Veja Também: 19 pessoas morrem em acidente na Serra do Mar, em Guaratuba
Segundo familiares, Daílson, de 32 anos, era de Belém, mas morava em Timbó, em Santa Catarina, onde trabalhava como pedreiro. Ele voltava para casa depois de passar 20 dias com a família no Pará.
“A última lembrança foi que eu deixei ele lá, abracei, dei beijo na testa e peguei na mão dele e disse, mano, vai com Deus”, disse Cristiano Pimentel, irmão do Dailson.
Sugestão de pauta