Segundo a vítima, ele tem restringido sua liberdade, não deixa ficar com os seus documentos pessoais, não lhe passa a medicação correta, além de ficar com a sua remuneração
Por volta das 08h30min de terça-feira, 19 de janeiro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Ribeirão Arreia, em Pomerode.
Ao chegar no local, a comunicante informou que sua mãe de 81 anos havia sido agredida com socos pelo filho de 56 anos, e ainda foi ameaçada, porém, antes da chegada da polícia ele fugiu do local.
Conversado com a vítima, ela confessou que seu filho mora há muitos anos com ela na mesma residência, contudo nos últimos anos ele tem restringido sua liberdade, não lhe deixa ficar com os seus documentos pessoais, não lhe passa a medicação correta, além de ficar com a sua remuneração.
Ainda relatou, que, ele a segurou pelos braços apertando muito forte e dizia que a mataria. Informou também que sofreu agressões na cabeça e nos braços, e ele teria acertado socos em sua cabeça, foi constatado a lesão no braço da idosa.
Foram realizadas rondas com o intuito de localizar o agente, mas ele não foi localizado. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência pela guarnição PM no local para providências cabíveis.
Sugestão de pauta