O suspeito foi levado amarado dentro do porta malas do veículo até a polícia pelo pai da vítima
Na terça feira, 13 de janeiro, um caso chamou a atenção na cidade de Braço do Norte no Sul do Estado, em que o pai de uma menina de 10 anos amarrou um suspeito de estupro de vulnerável, no bagageiro de seu carro, um veículo Fiat Uno, e levou até o quartel da Polícia Militar.
Segundo o pai da vítima relatou à Polícia Militar que seu ex-cunhado teria tentado estuprar sua filha. Ele relatou que, após voltar de seu dia de trabalho, chegou em casa e a sua esposa, mãe da criança contou que o suspeito tinha passado a mão pelas partes íntimas da menina na parte da manhã e havia realizado o mesmo ato durante a tarde.
A vítima confirmou os fatos aos policiais e falou que o suposto autor do crime também tinha passado a mão nela no dia anterior.
Indignado com a situação, após saber da situação, o pai da criança amarrou o seu ex-cunhado e levou-o até o Posto Policial da cidade para que as devidas providências fossem tomadas contra o suspeito.
Os policiais tiraram o homem suspeito do porta-malas onde que todos primeiramente foram encaminhados ao Hospital para avaliar possíveis ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Condutor sofre ferimentos em acidente na rodovia Pedro Moser, em Ibirama
Após serem feitos os atendimento hospitalares, em seguida, o suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos ao Delegado.
Sugestão de pauta