O suspeito já tinha sido indiciado em setembro de 2019, por outra violência sexual contra um adolescente de 13 anos
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, um homem de 55 anos suspeito de ter violentado duas crianças, uma de nove e outra de 11 anos.
Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Caçador. A ação foi da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Caçador, com o apoio da Delegacia Municipal de Macieira.
A família teve conhecimento dos fatos no final de novembro de 2019, quando procurou a Polícia Civil. O procedimento policial foi instaurado para investigar os fatos.
Com base nos elementos levantados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual teve parecer favorável do Ministério Público, bem como do juízo que expediu a ordem de prisão.
Assim, após buscas, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito, que se encontrava residindo em comunidade distante, no interior de Caçador. Ele foi interrogado e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
LEIA TAMBÉM: Homem sofre ferimentos graves após ser atropelado, em Blumenau
O suspeito já tinha sido indiciado, em setembro de 2019, por outra violência sexual contra um adolescente de 13 anos, processo que se encontra em trâmite no Judiciário.
Sugestão de pauta