Vítima realizou saques em dois bancos, totalizando uma perda de aproximadamente 14 mil reais
Na terça-feria, 12 de janeiro, a Polícia Militar atendeu uma denúncia de golpe do bilhete premiado no bairro Centro, em Rio do Sul.
Na chegada ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 65 anos. A mulher relatou que estava saindo da fisioterapia quando foi abordada por dois homens, os homens relataram ter um prêmio para resgatar e lhe mostraram o bilhete, convencendo a vítima a efetuar saques bancários para entregar à eles e ficar com o bilhete.
Após ser convencida, a mulher efetuou saque em dois bancos, totalizando um valor de aproximadamente 14 mil reais. Ainda conforme seu relato, após entregar o dinheiro, os homens pediram para a mulher comprar um pastel ao homem do bilhete na padaria que estavam próximos, sendo que, ao sair do estabelecimento com os pasteis, não localizou os homens, percebendo que havia caído em um golpe.
LEIA TAMBÉM: Briga entre irmãos por herança termina em morte, em Blumenau
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto as medida cabíveis. Uma investigação deverá ser aberta para tentar localizar os autores.
Sugestão de pauta