Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Consumidores atingidos pela enxurrada poderão ter desconto na fatura de água, em Presidente Getúlio

Consumidores atingidos pela enxurrada poderão ter desconto na fatura de água, em Presidente Getúlio
Foto: Prefeitura de Presidente Getúlio

A solicitação deve ser feita até o dia 31 de janeiro, pois o consumo compreende o mês de dezembro e a média será feita com base nas últimas seis faturas

A ação, deve-se ao alto consumo de água para limpeza de comércios e residências, após a enxurrada que atingiu Presidente Getúlio em meados de dezembro.

O Saate (Serviço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto) dará desconto tarifário aos consumidores atingidos pela enxurrada e que receberem a fatura do próximo mês com valor acima da média. A ação, deve-se ao alto consumo de água para limpeza de comércios e residências, após a enxurrada que atingiu Presidente Getúlio em meados de dezembro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Os consumidores deverão apresentar a primeira fatura lida após o dia 04 de janeiro, no escritório do Saate. A solicitação deve ser feita até o dia 31 de janeiro, pois o consumo compreende o mês de dezembro e a média será feita com base nas últimas seis faturas.

Edson José Staloch, superintendente do Saate, explica que essa é a forma que a administração pública encontrou para reduzir o impacto financeiro causado pelo desastre. “As pessoas perderam muitas coisas e é nosso compromisso auxiliar no que for possível, para o recomeço”, ressalta.

Desde o dia 17 de dezembro, equipes do Saate trabalham na recuperação e reconstrução de redes de água para reestabelecer o abastecimento. Inúmeras tubulações foram completamente destruídas.

Fonte: Portal Prefeitura de Presidente Getúlio
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento