Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe é agredida fisicamente e verbalmente pelo filho e nora na Araponguinhas, em Timbó

Mãe é agredida fisicamente e verbalmente pelo filho e nora na Araponguinhas, em Timbó

A briga ocorreu devido questões envolvendo o veículo do seu filho

Por volta das 13 horas de sábado, 26 de Dezembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica entre familiares no Bairro Araponguinhas, em Timbó.

No local, a guarnição conversou com uma mulher de 46 anos, onde a mesma informou que havia ocorrido um atrito verbal decorrente de questões envolvendo o veículo do seu filho. Ela foi agredida fisicamente e verbalmente com palavras de baixo calão e ameaçada de morte pelo seu filho de 25 anos e sua nora de 17 anos, vindo a sofrer lesões leves.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o jovem de 25 anos (filho), sendo lavrado o Boletim de Ocorrência pela guarnição.

Versão da nora de 17 anos ao Portal Misturebas

Conforme relatos da nora de 17 anos ao Portal Misturebas, a mãe do seu amasiado tem um carro, mas como o do filho é mais novo, ela queria usar pra sair, mas como estavam de saída, ela teria começado a fazer um escândalo, que foi ignorado.

Logo após, a mãe bateu na irmã do seu parceiro, que tem apenas 11 anos, irmã esta que ele tem uma ligação incrível. Nesta ocasião, ele começou a bater boca, aí eu (nora) fui chamar ele pra parar de bater boca, aí ela me deu um tapa na cara e puxou meu cabelo, aonde eu fui me defender e acabei agredindo ela.

“Única coisa que o filho dela fez foi morder o braço dela pra soltar o meu cabelo e puxar ela pelo braço, mas como tinha marcas de agressão, que fui eu que deixei, meu parceiro acabou pagando o pato e sendo preso, relatou a nora”

O pai dele (marido dela – mãe) pagou a fiança e tirou meu parceiro, pois todos os vizinhos estavam de prova, que quem teria começado tudo seria a mãe dele.

Ainda segundo a nora, ela tem um Boletim de Ocorrência feito em 2018 contra a mãe de seu parceiro por ameaça, pois no dia que seu filho nasceu, ela fez um barraco no hospital. Além deste boletim, o marido dela e o parceiro da nora já tem outro B.O registrado contra ela, que trata de uma ocasião onde ela teria pulado com uma faca pra cima de ambos.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia afim de serem tomadas todas as devidas providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento