Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Sala do Empreendedor de Indaial conquista primeiro lugar em pesquisa de qualidade no estado

Sala do Empreendedor de Indaial conquista primeiro lugar em pesquisa de qualidade no estado
Foto: Divulgação

Durante a pesquisa foram realizadas 74 questões em que o pesquisador cliente oculto avaliou cada item em uma escala de 0 a 10

Entidade que presta apoio a empreendedores no processo de formalização, desburocratização e melhoria dos negócios atingiu média 8,08, dois pontos acima da média geral registrada em Santa Catarina

Uma pesquisa realizada pelo Sebrae/SC com metodologia de cliente oculto online avaliou o desempenho das salas do empreendedor em Santa Catarina. A pesquisa, feita entre 23 de novembro e 2 de dezembro teve como finalidade mensurar a qualidade do atendimento das entidades e colocou Indaial em primeiro lugar no ranking.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A estrutura da cidade atingiu média geral de 8,08, dois pontos acima da média geral do estado, que foi de 6,40. Durante a pesquisa foram realizadas 74 questões em que o pesquisador cliente oculto avaliou cada item em uma escala de 0 a 10.

A pesquisa buscou avaliar quatro aspectos principais, além da média geral de cada sala pesquisada, sendo eles: canais de acesso; atendimento; clareza nas Informações repassadas e conhecimento técnico dos atendentes. “Obter este reconhecimento é sinal de que estamos no caminho certo, trazendo para os nossos empreendedores uma estrutura realmente alinhada com as necessidades deles, apoiando o crescimento e desenvolvimento econômico local”, avalia o prefeito de Indaial, André Moser.

A pesquisa do Sebrae apresenta comparativos entre 10 Salas do Empreendedor, de municípios catarinenses engajados no Ciclo II do programa Cidade Empreendedora, bem como a evolução histórica de cada município.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento