Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal é preso em Itaiópolis por sequestrar o próprio filho em Rio dos Cedros

Casal é preso em Itaiópolis por sequestrar o próprio filho em Rio dos Cedros

A criança foi sequestrada de um abrigo, onde estava por determinação da justiça - os pais perderam a guarda por situação de vulnerabilidade

Um homem de 40 anos e uma mulher de 39 anos, foram presos em flagrante após sequestrar o próprio filho de 3 anos em um abrigo na cidade de Rio dos Cedros.

De acordo com o delegado Marcelo Schiebelbein, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a guarda da criança foi
retirada do casal pela 1ª Vara Civil da Comarca de Timbó, por situação de vulnerabilidade. Diante dos fatos, foi então determinado que a criança ficaria em um acolhimento provisório, um abrigo, em Rio dos Cedros.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na última sexta-feira, 18 de Dezembro, foi quando o pai sequestrou o filho do abrigo e levou para cidade de Itaiópolis. A Polícia e o Conselho Tutelar foram informados naquele momento, sendo assim aberta uma investigação para apurar os fatos e localizar os pais.

Na noite de domingo, 20 de Dezembro, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar localizaram o casal e a criança que, no momento da abordagem, se evadiram, iniciando uma perseguição. Durante a perseguição, o pai chegou a estourar um rojão em direção da viatura da polícia. Em ato contínuo, a polícia conseguiu lograr êxito na abordagem nas proximidades da Praça Brasil, onde a mulher foi detida. O homem tentou fugir, mas foi preso logo em seguida.

LEIA TAMBÉM: Pais sequestram filho que estava na casa de acolhimento para menores, em Rio dos Cedros

Conforme informações da polícia, dentro do veículo foi encontrado 4 porções de crack, uma arma de brinquedo (simulacro), além de outros objetos de origem duvidosa.

O casal foi preso em flagrante e indiciado pelos crimes de sequestro, lesão corporal e dano qualificado, sendo encaminhado para Delegacia de Mafra para serem tomadas todas as providências cabíveis. Após a criança ser encaminhada ao hospital para avaliação médica, foi liberada e encaminhada ao Conselho Tutelar de Rio dos Cedros, responsável pela sua guarda provisória.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento