Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Incêndio de grandes proporções atinge empresa Malwee Malhas de Jaraguá do Sul

Incêndio de grandes proporções atinge empresa Malwee Malhas de Jaraguá do Sul

Bombeiros da região deram apoio na ocorrência

Incêndio de grandes proporções é registrado na Malwee Malhas de Jaraguá do Sul. A empresa fica localizada na rua Bertha Weege no bairro Barra do Rio Cerro. O fogo teria iniciado por volta das 23 horas de sábado, 19 de Dezembro.

O Corpo de Bombeiros de Jaraguá do Sul solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros de Pomerode, Corupá, Joinville, Schroeder, Guaramirim e Bombeiros Voluntários de Indaial.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A corporação de Indaial possui a carreta Optimus Prime com 30 mil litros de água e, também, equipamento cascata para abastecimento dos cilindros de respiração autônoma para os bombeiros.

 

Em ação rápida, cerca de 3 horas, os Bombeiros lograram êxito em combater as chamas, controlando a situação. O fogo ficou concentrado em espaço com muita malha estocada, o que demandou um longo trabalho de rescaldo devido a característica do material.

Moradores conseguiram registrar o incêndio a quilômetros de distância da empresa. Em vídeos na rede social, era possível ver um pouco da dimensão que estava as chamas.

 

NOTA MALWEE

O Grupo Malwee informa que por volta das 23 horas do dia 19/12 ocorreu um incêndio no prédio da Tinturaria, na matriz da empresa em Jaraguá do Sul (SC). O prédio estava vazio, pois não havia atividade industrial no momento. Ninguém ficou ferido. Houve danos materiais, mas as atividades da empresa não precisarão ser afetadas. Graças à agilidade do Corpo de Bombeiros e da brigada de incêndio da companhia, o incêndio foi rapidamente controlado. O Corpo de Bombeiros irá investigar a causa do incidente.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento