Ele levou uma coronhada na cabeça antes de ser forçado a entrar no veículo do sequestrador
Empresário que trafegava pelo bairro Vila Moema em Tubarão, por volta das 10h50 da manhã de sexta-feira, 18 de Dezembro, conforme mostra as câmeras de monitoramento, sofreu um sequestro relâmpago.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, podemos ver o empresário chegando com o seu veículo Porsche Cayenne em uma esquina, onde foi fechado por um veículo C3 e, em seguida, um veículo Voyage parou atrás, descendo de arma em punho, dois criminosos, que estavam usando máscaras e aparentavam estar usando coletes a prova de bala e uma calça militar, que abordaram o empresário.
Em uma ação rápida, o empresário foi retirado do veículo por um dos criminosos e levou uma coronhada na cabeça, sendo obrigado a entrar no banco traseiro do veículo Voyage do sequestrador, que o manteve como refém. Na sequência, um dos criminosos conduziu o veículo do empresário, que foi abandonado alguns quilômetros após o local, ainda em Tubarão. No Voyage, um terceiro criminoso conduziu o veículo. Não se sabe se havia mais criminosos em seu interior.
De acordo com informações preliminares, o empresário teria sido abandonado – só com a lesão da coronhada mas passava bem, cerca de uma hora depois, em Urussanga, que fica 56 km aproximadamente de distância de Tubarão. O veículo Porche do empresário e o C3 que teria cortado a sua frente, foram recuperados. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
Sugestão de pauta