Após questionado, ele relatou que aplicaria o golpe coordenado por um terceiro
Por volta das 11h de quinta-feira, 17 de dezembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de falsidade ideológica no bairro Testo Central, em Pomerode.
Um homem de 39 anos compareceu a uma agência bancária no período da manhã, apresentando cópias de uma CNH e comprovante de residência em nome de uma outra pessoa, solicitando um empréstimo.
A responsável, testemunha neste boletim, fez contato com a sede de segurança da empresa sugerindo a suspeita de fraude e da falsidade dos documentos. Diante da fundada suspeita, a sede de segurança do banco retornou contato com suspeito, pedindo para que este retornasse até a agência assinar o pedido de empréstimo que havia sido aprovado, como chamariz para acionar a polícia, sendo que este retornou.
Veja Também: Mulher e filho são resgatados de cárcere privado pela PM, em Pomerode
A guarnição após chegar ao local, abordou o suposto autor saindo da agência. Questionado sobre o caso, ele relatou que aplicaria o golpe, coordenado por um terceiro, mas que no momento da abordagem, o homem já não mais portava documentos pessoais de terceiros.
Diante dos fatos, foi confeccionado apenas o presente Boletim de ocorrência para providências.
Sugestão de pauta