Simultaneamente, os bombeiros atenderam outra ocorrência com vítima em PCR, que acabou vindo a óbito
Por volta das 21h de terça-feira, 8 de dezembro, os bombeiros voluntários de ilhota atenderam duas ocorrências simultaneamente.
As ocorrências tratavam-se de um homem, de 38 anos, possivelmente em PCR rua Guilherme João Brockveld no bairro Ilhotinha e um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na BR-470 com uma vítima apresentando ferimento no crânio.
Diante das solicitações, foi solicitado apoio de uma equipe avançada do SAMU e deslocado a ambulância para o atendimento do homem que estava inconsciente, sendo que, no mesmo momento, foi acionado o apoio dos bombeiros voluntários de Navegantes e deslocado o caminhão até a BR-470 para o atendimento ao acidente de trânsito, visto que, o acidente ocorreu em perímetro de atendimento de Navegantes.
Conforme informações, no atendimento ao homem possivelmente em PCR, foram realizados aproximadamente 40 minutos de atendimento e tentativas de reanimação, porém, a vítima acabou vindo a óbito. Na BR-470, um homem foi atendido apresentando TCE leve e lacerações pelo corpo, sendo encaminhado pela ambulância dos bombeiros voluntários de Navegantes até o Hospital de Navegantes para atendimento médico.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende suspeito de praticar golpes de frete em Gravatal
Os bombeiros voluntários de Ilhota ressaltam que ainda passam por dificuldades operacionais após a estrutura ser afetada em um vendaval que ocorreu dias atrás, porém, segue fazendo o máximo para manter o atendimento normal.
Sugestão de pauta