Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Público prestigiou pelas redes sociais Audiência Pública da Câmara Municipal de Timbó

Público prestigiou pelas redes sociais Audiência Pública da Câmara Municipal de Timbó
Foto: Câmara Municipal de Timbó

Ainda essa semana a referida Comissão coordena outras duas outras Audiências Públicas

A Câmara Municipal de Timbó, sob a coordenação da Comissão Permanente de Infraestrutura, desenvolvimento e Bem- estar Social, realizou na tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, a Audiência Pública que apresentou e debateu o conteúdo da Emenda Modificativa nº 7/2020 à Mensagem Retificativa ao Projeto de Lei Complementar nº 9/2019 – que altera a regra urbanística municipal constante da observação “8” do anexo II – Tabela de Usos, da Lei Complementar nº. 483 de 26 de dezembro de 2016.O projeto trata da autorização e delimitação para instalação de estabelecimentos industriais em áreas residenciais em Timbó.

Tendo ainda vigente a restrição de acesso de público externo à Câmara, o ato foi transmitido ao vivo pelos canais oficiais no facebook e youtube, e houve manifestação do público com perguntas e declarações de opinião sobre o teor da matéria.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O texto segue trâmite regimental na Casa Legislativa, estando à disposição da comunidade para questionamentos e manifestações, até o dia 9 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Timbó disponibiliza formulário para chamada pública do Simplifica Timbó

Ainda essa semana a referida Comissão coordena outras duas outras Audiências Públicas, nos mesmos moldes de transmissão e participação popular, conforme seguem:

  • – Dia 09/12 – Conteúdo do Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 4/2020 – Altera os artigos 51 e 52 da Lei Complementar nº 364, de 17 de dezembro de 2008. O projeto propõe a proibição do uso de fogos de artifício, bombas, morteiros ou busca-pés, com estampido no município, dessa maneira incidindo em modificação do Código de Posturas de Timbó
  • – Dia 10/12 – Conteúdo da Mensagem Retificativa ao Projeto de Lei Complementar nº 14/2019, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico de Timbó.
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento