Ele ele havia abusado também de outra menina de sua família, quando a vítima tinha nove anos, e que o crime perdurou até os seus 13 anos
A Polícia Civil cumpriu a prisão preventiva expedida pela Justiça contra um homem de 51 anos por estupros de vulneráveis, em Porto Belo. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca.
Os policiais civis tiveram conhecimento que o suspeito teria praticado atos libidinosos contra uma menina de oito anos. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos.
As investigações constataram que ele havia abusado também de outra menina, de sua família, quando a vítima tinha nove anos, e que o crime perdurou até os seus 13 anos. Ainda, que ele também teria praticado crime sexual contra uma adolescente que tem deficiência e outra adolescente que frequentava a sua residência.
Veja Também: Policial baleado durante assalto à banco em Criciúma apresenta melhora no quadro de saúde
Segundo a Delegada de Polícia Luana Backes, diante da reiteração e da gravidade dos crimes, foi representado pela prisão preventiva, tendo o Ministério Público se manifestado favoravelmente e o Judiciário decretado a prisão. O homem foi preso na quinta-feira (04), à noite, quando saía de um bar. Após o interrogatório, o preso será encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas.
Sugestão de pauta