Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mulher é morta a facadas no Victor Konder, em Blumenau

Mulher é morta a facadas no Victor Konder, em Blumenau - Misturebas

O principal suspeito de cometer o crime seria ex-namorada da vítima e foi preso minutos após

Na manhã desta quinta-feira, 26 de novembro, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam uma ocorrência de ferimentos por arma branca (faca) na rua Tocantins no bairro Victor Konder, em Blumenau.

Na chegada do resgate, a vítima foi encontrada escorada no canto de um estacionamento, ainda utilizando capacete e apresentando um intenso sangramento na região toráxica. Ela apresentava várias marcas de perfuração por faca.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante da gravíssima situação da vítima, os bombeiros iniciaram o atendimento e posteriormente o SAMU assumiu para tentar reverter o quadro, porém, a vítima não resistiu e veio a óbito no local. A vítima seria natural de Minas Gerais e tinha 27 anos de idade.

De posse das características físicas do autor e da motocicleta em que ele se evadiu do local, foi montada uma operação em conjunto com todo efetivo do 10° Batalhão de Polícia Militar, obtendo sucesso em localizar e abordar o suspeito. O homem seria ex-namorado da vítima e após ser detido, foi encaminhado à Central de Polícia para as devidas providências.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após colisão frontal na BR-470, em Blumenau

A Polícia Civil também foi acionada para prosseguir com a investigação e o IGP para realizar a perícia e recolhimento do corpo da vítima.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento