Conforme informações, o ônibus transportava trabalhadores de uma indústria têxtil
Por volta das 06h30 de quarta-feira, 25 de novembro, um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão bitrem deixou 41 mortos mortos no interior de São Paulo. O acidente ocorreu próximo a cidade de Taguaí.
Conforme informações, o ônibus transportava trabalhadores de uma indústria têxtil e dos 49 ocupantes, 40 vieram a óbito. O motorista do caminhão também não resistiu e morreu no local.
Devido a gravidade dos feridos e quantidade de vítimas, as equipes de resgate mobilizaram hospitais de quatro cidades da região de Avaré para realizar o atendimento. Na frente dos Hospital e do IML do município de Avaré, familiares se reuniam em busca de notícias.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de abusar da vizinha de oito anos, em Barra Velha
Conforme informações do capitão Daniel Demétrio, da Polícia Rodoviária de São Paulo, as causas do acidente serão investigadas.
“Apenas o laudo da polícia científica, bem como o inquérito da Polícia Civil, poderá apontar as causas. Qualquer tipo de conclusão que a gente tire no local pode ser prematura, pode ter informações desencontradas, não condizendo com a realidade”, explicou o capitão.
Sugestão de pauta