Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista morre após colisão contra um cavalo em Lages

Motociclista morre após colisão contra um cavalo em Lages
Foto: PRF

No local um veículo também colidiu contra o mesmo animal, mas o motorista acabou evadindo-se do local

Por volta das 19h30 de quinta-feira, 20 de novembro, foi registrado um acidente de trânsito na BR-282 no bairro São Francisco em Lages.

No local, tratava-se de uma colisão envolvendo duas motocicletas além de um veículo contra um cavalo, sendo que na chegada da guarnição ao local, foi constatado que duas motos haviam colidido em um animal de grande porte,  que estava sobre a via. No mesmo acidente houve ainda a colisão contra o mesmo animal de um veículo, mas o qual, o motorista acabou evadindo-se do local.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Dos veículos envolvidos, uma Honda CG de cor preta, conduzida por um homem em que o mesmo foi encontrado na canaleta lateral da via com ausência de sinais vitais, sendo que junto com o motociclista havia uma passageira, que foi atendida imobilizada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em estado de saúde estável.

Foto: SCC

A outra motocicleta uma Sundown Web de cor azul, conduzida também por um homem, que o mesmo se encontrava consciente e orientado, apresentando ferimentos internos nos lábios, e algumas escoriações em membros inferiores, foi prestado o pré-atendimento hospitalar no local ao condutor sendo encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica.

O animal se encontrava no meio da pista mas já sem vida, sendo amarrado um cabo nas patas do animal e arrastado para fora da via.

LEIA TAMBÉM: PRF apreende 200 kg de maconha na BR-282, em Chapecó 

O IGP foi acionado para realizar a remoção de um dos motociclistas que não resistiu e veio a óbito após a colisão, sendo que a PRF ficou no local para realização dos procedimentos durante a limpeza da rodovia.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento