Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Subtenente da reserva remunerada faz doação ao Hospital Beatriz Ramos e presenteia equipe, em Indaial

Subtenente da reserva remunerada faz doação ao Hospital Beatriz Ramos e presenteia equipe, em Indaial
Foto: PMSC

Sebastião Andrade de Machado foi internado por ter contraído Coronavírus (Covid-19), tendo 50% do seu pulmão coagulado em razão da doença

Na manhã de quarta-feira, 18 de novembro, a Guarnição Especial de Polícia Militar de Indaial, em nome do Subtenente da Reserva Remunerada, Sebastião Andrade de Machado, de 58 anos de idade e mais conhecido no meio militar como Subtenente Andrade, realizou a entrega de duas cadeiras de rodas ao Hospital Beatriz Ramos, sediado na cidade de Indaial.

No dia 03 de novembro, Sebastião Andrade de Machado foi internado no Hospital Beatriz Ramos por ter contraído Coronavírus (Covid-19), tendo 50% do seu pulmão coagulado em razão da doença.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Durante a internação, o Subtenente Andrade teve uma parada respiratória, que só não o levou a óbito devido à agilidade e profissionalismo da equipe do hospital, que iniciou todos os procedimentos necessários para restabelecer à respiração do paciente, obtendo sucesso minutos depois.

Depois de 12 dias internado e recebendo todo o tratamento e cuidados necessários, o Subtenente recebeu alta, podendo voltar para o aconchego de sua família.

Em gratidão a Deus por estar curado do Covid-19, pelos cuidados recebidos dos profissionais do Hospital Beatriz Ramos e sabendo de algumas dificuldades que o hospital possui em relação a equipamentos, o subtenente Andrade doou ao hospital duas cadeiras de rodas, sendo uma cadeira para banho e outra para transporte de pacientes.

 

Fonte: PMSC/GEIn
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento