A vitima foi liberada pelos bandidos na cidade de Gaspar
Nesta quinta feira, 19 de novembro, a Polícia Militar foi acionada e atendeu a um chamado de uma vítima que foi sequestrada e teve o caminhão da empresa que trabalha roubado na BR-470 em Apiúna.
Na chegada da guarnição ao local, segundo a vítima, um homem de 38 anos relatou que é funcionário de uma empresa de transporte, e que por volta das 10h da manhã, havia recebido uma ligação de um homem, dizendo que teria sofrido um acidente na BR-470 e o veículo teria caído no barranco e que precisava de um guincho.
Diante da situação o homem aceitou o serviço, e deslocou-se para o local sendo que duas horas e meia depois o chegou no local e foi recebido por um homem de barba e braço todo tatuado, que durante a conversa, o mesmo embarcou no caminhão da vítima anunciando o assalto empunhando uma pistola.
Segundo o homem, o bandido mandou ele seguir por aproximadamente 500 metros até em um local onde havia mais três homens em um Fiat Siena identificado como de cor escura, sendo que a vítima foi vendada e colocada dentro do veículo e somente liberada no município de Gaspar.
A guarnição do município e de outras cidades foram alertadas do roubo, mas até o presente momento o veículo Ford Cargo 815 de cor prata, com placas MHF-2435 de Camboriú, ainda não foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Foragida do Mato Grosso do Sul é presa no São Vicente, em Itajaí
Diante dos fatos foi lavrado o respectivo Boletim de Ocorrência.Qualquer informação sobre o veículo, deve-se entrar em contato com a Polícia Militar, por meio do telefone 190.
Sugestão de pauta