Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Ambulatório da Fortaleza tem atendimento transferido durante reforma, em Blumenau

Ambulatório da Fortaleza tem atendimento transferido durante reforma, em Blumenau
Foto: Michele Lamin

A partir da próxima segunda-feira, dia 23, a população assistida pelo AG Fortaleza poderá buscar atendimento no Hospital Universitário da Furb

Os atendimentos do Ambulatório Mário Jorge Vieira (AG Fortaleza) serão transferidos para o Hospital Universitário da Furb. O motivo é a mudança para realização da obra de ampliação e reforma da unidade. Nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, a unidade não terá atendimento. As pessoas que precisarem de atendimento deverão se dirigir ao AG mais próximo.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23, a população assistida pelo AG Fortaleza poderá buscar atendimento no Hospital Universitário da Furb, localizado na rua Samuel Morse, 768, no bairro Fortaleza Alta. O horário de atendimento segue o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h. O telefone 3381-6130 também será transferido. O local está sendo preparado para receber a população enquanto a obra acontece no Ambulatório Mário Jorge Vieira.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo informações da Rádio Nereu Ramos, a ordem de serviço para obra do AG Fortaleza foi assinada no dia 5 de outubro e a empresa contratada tem prazo de oito meses para conclusão dos trabalhos. Serão investidos cerca de R$ 800 mil na ampliação e reformar a unidade.

Com este valor, será feita a reforma do telhado, o aumento e adaptação da área física já existente de atendimento em cerca de 30% da atual, além da renovação do pátio do estacionamento, que engloba uma execução do muro de contenção.

A empresa contratada tem oito meses para finalizar a obra que foi assinada no dia cinco de outubro. Sendo assim, a previsão é de que a reforma seja concluída em agosto de 2021.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento