Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem sofre ferimentos após explosão e princípio de incêndio em empresa de Itajaí

Homem sofre ferimentos após explosão e princípio de incêndio em empresa de Itajaí
Foto: 7ºBBM

Uma segunda vítima também foi encaminhada ao Hospital devido ter inalado uma grande quantidade de fumaça

Por volta das 14h15 desta quarta-feira, 11 de novembro, os bombeiros atenderam um incêndio em um edifício comercial na rua João Pinto de Amaral no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

No local, as chamas estavam localizadas em uma pilha de pneus estocados e graças ao rápido atendimento da emergência, o fogo foi controlado, não se propagando para a edificação.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada das equipes, duas vítimas foram atendidas, uma delas porque havia inalado uma grande quantidade de fumaça e a outra apresentava queimaduras nos braços. Outros populares que estavam no local um pouco nervosos também foram atendidas, tiveram seus sinais vitais aferidos e liberados em seguida.

Conforme testemunhas, houve uma explosão que causou o rompimento de uma porta, provocando ferimentos e queimaduras na vítima.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O local seria uma empresa de manutenção de pneus, este trabalho resulta em resíduos de borracha que é armazenado por meio de um equipamento em um depósito. Suspeita-se que uma falha neste equipamento tenha provocado o princípio de incêndio e o armazenamento do resíduo da borracha propiciou um ambiente confinado repleto de partículas, o qual em mistura com o ar ambiente, propiciou uma mistura ideal com esse combustível, provocando assim uma explosão.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso por tráfico de drogas na BR-101, em Paulo Lopes

Conforme informações do 7º Batalhão de Bombeiro Militar, a confirmação do que teria causado o incêndio será apurada apenas após conclusão da Investigação de Incêndio.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento