Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem desaparecido é encontrado pela Polícia Militar, em Blumenau

Homem desaparecido é encontrado pela Polícia Militar, em Blumenau
Foto: PMSC/10°BPM

Após se perder, o homem permaneceu por mais 15 horas em uma área de mata

Na terça-feira, 10 de novembro, policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas na Rua Santa Maria, em Blumenau, foram abordados por populares informando sobre um veículo abandonado na mesma via. No local, os militares verificaram que o automóvel se encontrava estacionado e devidamente trancado.

Em consulta ao sistema, por meio dos dados do carro, a guarnição descobriu o endereço do proprietário. Já na localidade apontada, conversaram com a moradora da residência. Segundo ela, seu pai havia saído de casa no dia anterior, por volta das 16h, e não havia avisado o destino. Ainda, informou que tinha registrado um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Diante da informação, a equipe policial retornou ao local inicial e começou as buscas. Horas depois, no interior da mata, encontraram o homem muito debilitado.

Em conversa com os militares, o envolvido relatou que seu objetivo era encontrar uma pedra que havia visto anos atrás, porém se perdeu, permanecendo por mais 15 horas na mata.

LEIA TAMBÉM: Dois veículos são furtados no bairro Velha, em Blumenau

Depois de ser localizado pela equipe policial, o homem se recusou ao atendimento médico. E, por fim, foi levado até a sua residência por seus familiares.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento